Title Image

Quem somos nós?

CEO

Jorge Fernandes

 

T. (+351) 934 093 456
E. jorge@jorge-fernandes.pt

Especialista Operacional

Adriana Costa

 

T. (+351) 927 713 808
E. adriana@jorge-fernandes.pt

Especialista Operacional

Orlando Faria

 

T. (+351) 931 612 435
E. orlando@jorge-fernandes.pt

Especialista Operacional

Sílvia Duarte

 

T. (+351) 932 779 075
E. silvia@jorge-fernandes.pt

Especialista Operacional

Pedro Marques

 

T. (+351) 916 069 603
E. pedro@jorge-fernandes.pt

Assistente Operacional

Ana Ferreira

 

T. (+351) 253 853 716
E. ana@jorge-fernandes.pt

Assistente Operacional

Cláudia Castro

 

T. (+351) 253 142 764
E. claudia@jorge-fernandes.pt

Assistente Operacional

Tânia Brandão

 

T. (+351) 253 853 716
E. tania@jorge-fernandes.pt

A NOSSA MISSÃO

 

Assegurar um serviço de consultoria isento e imparcial junto de empresas e particulares na negociação, contratação e gestão das suas apólices de seguro.

 

A NOSSA VISÃO

 

Ser uma empresa de referência na consultoria de seguros, a nível nacional, com um compromisso da apresentação de soluções de proteção adaptadas às reais necessidades e expectativas dos clientes.

 

A NOSSA EQUIPA

Na nossa equipa contamos com sete profissionais de seguros apoiados numa formação especializada para a função que exercem.

 

Cada cliente da Jorge Fernandes tem à sua disposição um gestor dedicado, por forma a proporcionar um acompanhamento constante, personalizado e atento às suas necessidades.

 

Porque o Sinistro é a materialização do serviço de mediação de seguros, temos um colaborador que se dedica, em permanência ao acompanhamento de todos os passos do seu sinistro, para que nos momentos mais difíceis não tenha preocupações.

Os nossos valores

Sigilo

A contratação de uma apólice de seguro pressupõe o acesso a informação confidencial. O SIGILO é garantia da continuidade da confidencialidade da informação a que acedemos junto dos nossos parceiros.

Seriedade

As relações com os intervenientes na atividade seguradora, em especial Clientes, Companhias e Entidades de Regularização de Sinistros têm de ser estabelecidas com traços constantes de SERIEDADE.

Responsabilidade

Comercializados produtos imateriais, que criam a expectativas no cliente para o futuro. Temos a RESPONSABILIDADE de criar, no presente, condições para que no futuro as expectativas se confirmem.

Profissionalismo

A responsabilidade só pode ser prosseguida com uma atitude constante de PROFISSIONALISMO.

Proximidade

Para suprir as necessidades de proteção e expectativas e adapta-las à realidade de cada um dos nossos clientes é necessário PROXIMIDADE junto dos clientes e seguradoras.